Ao clicar em "Aceitar todos", concorda com o uso de cookies. Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo e são essenciais para o funcionamento deste site, pois ajudam-nos a entender como o utiliza e, dessa forma, podemos continuar a melhorar a sua experiência de navegação.
Valor mais IVA à taxa em vigor Válido para compra online
Solução para gestão de um condomínio por ano.
Portal do Condomínio - Permite o acesso e manutenção dos dados das administrações dos condomínios na internet em www.cdominio.com.
Licença
Licença anual com serviços associados gratuitos, durante a vigência da licença:
Suporte telefónico;
Suporte técnico online (disponível na área de cliente);
Suporte direto (ferramenta de suporte existente no programa);
Atualizações automáticas sejam elas fruto de alterações fiscais e legais obrigatórias, sejam de novas funcionalidades que visam o aumento do potencial da aplicação;
Uma assistência remota base para suporte à distância.
Requisitos
Processador Pentium III a 1Ghz
512 MB de memória RAM
250 MB de espaço disponível em disco
Resolução SVGA 1024x768
Microsoft Windows 8 ou superior
Rato ou outro tipo de dispositivo apontador
Características
Frações, Entidades e Outras tabelas
Condomínios, zonas e frações;
Condóminos: proprietários, inquilinos e procuradores;
Fornecedores;
Foto do condomínio e entidades;
Definição da participação das frações nas rúbricas;
Criação de Bancos e contas bancárias;
Mailing;
Permite filtrar e consultar informação utilizando diversos critérios de busca com possibilidade de impressão;
Resumos por rúbrica (entre datas);
Controlo de seguro do condomínio, bem como das frações;
…
Administração anual, Assembleias, Orçamentos
Gestão, análise e manutenção de vários anos de administração em simultâneo;
3 Tipos de cálculo de quotas: fixa, por área ou permilagem;
Distribuição automática do valor do orçamento e do FCR (Fundo Comum de Reserva) pelas frações (quotas);
Emissão automática de multas com juro ao dia, no vencimento e por valor fixo;
Permite a duplicação de registos (orçamentos, administrações, …);
Assembleias e Atas com lista de presenças e possibilidade de associar textos e imagens às assembleias;
…
Movimentos financeiros
Manutenção e impressão de 3 tipos de documentos: Avisos de débito, Recibos e Notas de crédito;
Documento pode ser emitido para inquilino, proprietário ou procurador;
Lançamento automático na conta-corrente;
Possibilidade de emitir Recibos para pagamentos parciais ou para pagamentos de vários Avisos de débito;
Lançamento de receitas e despesas dos condomínios, podendo ser classificadas por tipo e serem atribuídas rúbricas, para que sejam incluídas nos mapas de análise;
Consulta de saldos entre qualquer intervalo de tempo;
Lançamentos automáticos em receitas/despesas e bancos;
…
Listagens
Contas corrente de condóminos, frações e fornecedores;
Valores em atraso ou recebidos;
Frações em contencioso;
Justificação do orçamento (controlo de rúbricas);
Balancetes;
Apresentação de contas;
Declarações de IRS e Rendimentos prediais;
Impressão de mapas de quotas, quotas pagas, cruzes,…;
…
Outras características
Monoposto;
Acesso ao Portal do Condomínio;
Gestão de correspondência (permite a rápida elaboração de cartas, faxes e mensagens eletrónicas com endereçamento automático, podendo recorrer-se a textos tipo com formatação);
Impressão de formulários dos CTT: Avisos de receção, talões de aceitação e registos coletivos;
Registo de ocorrências, no contexto de um ano de administração de um condomínio;
Agenda que permite registar eventos de agenda ou tarefas, com indicação do estado, no contexto do condomínio;
Listagem de tarefas num período e possibilidade de aviso automático de tarefas a executar;
Multi utilizador com controlo de acesso por utilizador;
Exportação de dados e mapas para vários formatos;
Permite personalização de modelos de impressão em todas as tabelas e movimentos;
Manutenção de várias janelas em simultâneo;
Alertas configuráveis (agenda, dívidas, …);
Moeda de trabalho configurável;
Impressão em série;
Circulares e etiquetas;
Suporte Direto: ferramenta interna do programa que permite um serviço de suporte técnico especializado e de qualidade, permitindo o envio e/ou receção de pedidos de informação e transferência de ficheiros, reduzindo desta forma os tempos de resposta;